Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

11 de dezembro de 2017

Feliciano sobre Tiririca: “Eu teria vergonha no lugar dele”


Marco Feliciano comentou o discurso do também deputado federal Tiririca. Na última quarta-feira, o parlamentar, autor do bordão ‘Pior que tá, não fica’, fez seu primeiro e último discurso desde que foi eleito, em 2010.
– O Tiririca é uma incógnita. Eu ficaria com vergonha no lugar dele. Imagine um parlamentar que recebe salário há sete anos, subir à tribuna e dizer que é a primeira vez e última vez que vai falar. E de maneira demagoga falar de seus pares que ali estão. Chutar cachorro morto é muito fácil, quero ver apresentar uma solução – disse Feliciano.
No discurso de estreia, que também marcou sua despedida, Tiririca disse se envergonhar pelos colegas do legislativo.
– É triste o que vi nestes sete anos, saio totalmente com vergonha, não vou generalizar, não são todos, tem gente boa como em qualquer profissão.
Feliciano não poupou críticas ao humorista cearense, que tem o título de deputado mais votado de 2010, com 1,3 milhão de votos, e foi reeleito com pouco mais de 1 milhão.
– Nunca vi o Tiririca ir pra um debate de coisas polêmicas, nunca vi ele fazer nada lá dentro, a não ser fazer a gente rir, que essa é a função dele como um bom palhaço que é. É um ótimo artista, mas como parlamentar deixou a desejar – afirmou.

Pleno.News

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .