Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

11 de dezembro de 2017

CONVERTIDA, ANGELA BISMARCHI NÃO DESCARTA SER PASTORA: ‘ESTUDO TRÊS HORAS POR DIA’

Convertida à religião evangélica, Angela Bismarchi tem pretensões que deixariam muita gente de cabelo em pé. Desde que encontrou Jesus, a modelo não descarta a possibilidade de ser uma pastora ao lado do marido, Wagner de Moraes, na pregação.
“Estou fazendo com o meu marido o curso de Teologia pela Escola Bíblica do Brasil. Terminamos ano que vem, mas isso não é nada em relação ao estudo individual que nos fazemos em casa onde lemos a Bíblia diariamente de segunda a domingo. Estudo três horas por dia. Já são mais de 2 mil horas, além de pregações excelentes de pastores e educadores da Palavra de Deus em diversos eventos e congressos pelo Brasil”, justifica.
Nada vai ser de uma hora para a outra, ela garante. “Meu ministério está sendo preparado pelo Espírito Santo. Vamos pregar o Evangelho pela necessidade que temos de espalhar o amor de Deus aos confins do mundo”, conta.
Angela conta ainda que está fazendo um curso para casais: “A preparação chega a cada dia, a cada passagem do Antigo e do Novo Testamento, nós estamos numa só caminhada e preparados para complementar a voz e a sabedoria um do outro, marido e mulher. Não sei exatamente como será nosso futuro junto ao mundo cristão, mas acho que estaremos juntos até que o Espírito Santo nos revele o que exatamente Ele quer de nós.Não temos nenhum medo de dizer que hoje nós estamos aptos a falar sobre as Escrituras como conhecedores da verdade, da luz e da vida eterna”.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .