Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

13 de julho de 2015

Seita Igreja Reino dos Céus - (Apostola Daniela Carvalho e Adelino de Carvalho)


"Vejo em Manaim céus abertos para mim" - Dani do Beck
"Manaim marcou minha vida e hojje estou aqui" - Dani do Beck
"Com a minha fé vou alcançar o milagre de deus" - Dani do Beck
Boa tarde amigos que nos acompanham! Hoje gostaria de comentar com os irmãos sobre uma seita que há algum tempo anda tentando se infiltrar em rádios gospel, como se fosse evangélica, estou falando da seita chamada "igreja Reino dos céus.
Por volta das 04:00h de hoje, eu estava procurando algo para ouvir na rádio, e me deparo mais uma vez com essas heresias que citei acima. O fundador dessa seita se chama Adelino de Carvalho, o mesmo se auto intitula apóstolo. Uma das coisas que eles dizem na programação coloco logo abaixo:
1 - "Pessoas se sacrificam para ir ao Manaim"
Analisando o que seria esse suposto sacrifício, pode até parecer uma piada, mas o sacrifício é plantar uma oliveira neste tal monte Manaim.
O ensino de que devemos nos sacrificar para conseguir algo de Deus, é anti-biblico, vamos ver o que a Bíblia diz:
"Mas este, havendo oferecido para sempre um único sacrifício pelos pecados, está assentado à destra de Deus"
Hebreus 10:12
Não é necessário um sacrifício do tipo que esta seita prega, além disso não há em nenhum lugar na Bíblia que devemos realizar um sacrifício desse tipo para que Deus nos abençoe.
2 - Breve explicação para Maanaim
Ouvindo também esta programação, também fica nítido a ênfase que dão ao lugar chamado Maanaim, encontramos relatos na Bíblia sobre este lugara em 4 partes: 1Cr 6:80; Josue 13:26; Josue 21:38; Josué 13:30. Não precisa saber muito para chegar a conclusão de que este lugar não fica no Brasil, além disso hoje ninguém sabe ao certo onde que fica este suposto lugar, muitos estudiosos aceitam que fica a 10 milhas a leste do rio Jordão.
3- São sincréticos e supersticiosos
Na programação também é dado muito ênfase a dias supersticiosos, com a sexts-feira 13. Eles estão fazendo também uma campanha chamada de "Sexta-Feira 13, dia de enterro dos inimigos".
Também praticam algo com o nome de "Pacto de sacrificio com o anjo de Deus". Quando tiver mais detalhes sobre esse sacrificio, compartilharemos aqui.
Não é novidade para ninguém o alerta que Cristo nos disse:
"E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos".
Mateus 24:11
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
Mateus 24:5

Publicado no Facebook "Em defesa da fé"

Comentários Wagner Lemos

Em minhas pesquisas no site as imagens falarão por si, dispensando comentários:




30 comentários:

  1. ASSISTA AGORA!
    Transmissao ao vivo diretamente de Sao Paulo com uma palavra forte da Apostola Sol Daniela Carvalho.

    Um poder impressionante!
    - Clique no link abaixo veja direto pelo Player do seu Celular
    rtsp://inalamega.com.br/estacaotvreino/estacaotvreino

    - No seu computador acesse: www.tvreino.com.br

    ResponderExcluir
  2. ASSISTA AGORA!
    Transmissao ao vivo diretamente de Sao Paulo com uma palavra forte da Apostola Sol Daniela Carvalho.

    Um poder impressionante!
    - Clique no link abaixo veja direto pelo Player do seu Celular
    rtsp://inalamega.com.br/estacaotvreino/estacaotvreino

    - No seu computador acesse: www.tvreino.com.br

    ResponderExcluir
  3. Então é algo nada muito diferente das igrejas Universal e Mundial!

    ResponderExcluir
  4. Meu fala sério ???? Fazer pacto com anjo??? Ta loucos acho que sim,ninguém faz pacto com ninguém seus alienados, fazemos aliança com Deus

    ResponderExcluir
  5. Fui nesta seita pensando que era igreja. Sou cristã de muita fé e vivo a prática, não apenas a teoria, por isso sei muito bem o que vou dizer.
    Realmente é uma seita perigosa pois está enganando muita gente. Como tenho olhos espirituais logo enxerguei o que tinha de errado. Tem rituais como fechamento de e corpo, usam amuletos como proteção e dizem que oração não fecha o corpo, como não dizer que se trata de uma " seita ", está mais do que óbvio!
    Em nenhum momento vi eles fazerem leitura da Bíblia Sagrada. Falam em Deus e Jesus muito pouco, e ao mesmo tempo invocam o espírito de luz.
    Se você que está lendo este comentário frequenta esse lugar, caia fora, é pura enganação. Trata-se de falsos profetas.
    Que Deus abra seus olhos espirituais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se eu pudesse destruiria essa fonte de renda desses vigaristas..mas a culpa é do próprio povo que são gananciosos. só procuram esses lugares na intenção conseguir bens materiais, mas acabam caindo na armadilha...

      Excluir
    2. Mas onde você frequenta também é uma seita.

      Excluir
  6. Também concordo, conheço uma dessas seitas e vi de perto a pastora amaldiçoando a própria filha e só porque ela não ofertava o abuaurdo que é o preço do tal monte manaaim, e esse junto que viria com o pacto do arcanjo Miguel, ela jurou q a filha seria amaldiçoada pró resto da vida... Fiquei decepcionada com tal atitude e não voltei mais lá, principalmente qdo ela disse que não perdoava a filga, essa que nunca abandonou a mãe(pastora) porque su msm a vi na igreja várias vezes, cuidado ao frequentar essas seitas vc tbm pode ser amaldiçoado.

    ResponderExcluir
  7. Nas rádios voce nunca ouve falar de Jesus apensa ,pacto com arcanjo MIguel e a famosa trezena dos milagres. TO FORA..

    ResponderExcluir
  8. Esse povo, faz pacto com anjo, isso é anti bíblico. Tudo eles é monte manain. Adoran anjo, isso n é de Deus.

    ResponderExcluir
  9. ADORO OS CULTOS DA REINO DOS CEUS ESPERO UMA CURA FORTE COM OQUE PEDI A MISSIONARIA NO DIA 09/05/2016. QUE TRANQUE TODOS OS SENTIDOS DESSE ENCOSTO ANTIGO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virginia, abra os seus olhos. Você é mais uma entre tantas pessoas alienadas por esse absurdo. Onde já se viu? O único que cura é Deus, e isso se Ele quiser. Ficar doente é um mal na vida de qualquer ser humano, e não um encosto. Vá ao médico, vá.

      Excluir
  10. Primeiramente se e seita ou nao quem somos nos para julgarmos pois independente de cada religiao temos que respeitar a todas pois cada pessoa tem a fe naquilo que ela acredita alem do que nao sabemos qual e a religiao certa aqui na terra .Pois quem te. o poder de julgar as pessoas e somente Deus

    ResponderExcluir
  11. Primeiramente se e seita ou nao quem somos nos para julgarmos pois independente de cada religiao temos que respeitar a todas pois cada pessoa tem a fe naquilo que ela acredita alem do que nao sabemos qual e a religiao certa aqui na terra .Pois quem te. o poder de julgar as pessoas e somente Deus

    ResponderExcluir
  12. Tudo enganação, toda hr pedem dinheiro pra alguma coisa esse tal de mo te manain e super caro e demoníaco porque eles "imvocam" os seres de luz e começam uma "oração" doida que só tem gritarias e é um ritual muito confuso, pois no dia em que fui tinha uma mulher com um Roupão Preto e Vermelho com uma cruz na frente,quando vi aquela mulher achei até que era um demônio (deus que me lerdoe) e dps vi que parecido muito com a igreja universal só que pior (eu acho) tinha uma missionária e uma presbiteral e eu achei isso muito ridículo só fala de anjo Miguel usam coisas estranhas no corpo e logo aviso Não caiam nessa esses são Falsos Profetas oque eles fazem dentro daquele "templo" não é de Deus fiquem com olhos abertos. E sigo mais uma mulher disse pro meu avô que se ele desse 53mil reais pra ela ela iria desfazer toda a macumba que a própria filha fez pra ele morres(que orror) e tbm disse que ele ficaria milionário, logo meu avô viu que era enganação ele meteu o pé de lá e não voltou até hj e nem eu voltei tbm! Mentirosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este ‘apóstolo’ Adelino de Carvalho è um falso apóstolo e è um servo das riquezas. Ele serve o seu próprio ventre e não ao Senhor Jesus Cristo. Além de seduzir almas simples com o seu falar, ele pratica muitas coisas que são ante-bíblicas

      Excluir
  13. BRENDA QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE VOCÊS TODOS QUE ESTÃO FALANDDO DO QUE NÃO SABEM. COM DEUS NÃO SE BRINCA O ADELINO DE CARVALHO E UM HOMEM DE DEUS. TENHO PROVAS DISSO. PEÇO A DEUS MISERICORDIA PELA IGNORANCIA DE TODOS VOCêS QUE SÃO AVARENTOS E IGNORANTES. É QUANTO A MANAIN E UM LUGAR DE DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE O TAL MONTE MANAIN É UM LUGAR DE DEUS, E O LUGAR DOS GRANDES MILAGRES COMO É DIVULGADO.
      NÃO DEVERIA FICAR ABERTO AO PUBLICO ? PARA QUE TODOS QUE SENTISSEM A NECESSIDADE DE CURA IR ATÉ LÁ ? PQ SE COBRA UM PREÇO TÃO ABSURDO PARA ENTRAR LÁ ? NÃO SABIA QUE DEUS COBRAVA PRA FAZER MILAGRES.

      AINDA COLOCA UMAS PESSOAS PRA DAR OS TESTEMUNHOS MAIS RIDÍCULOS POSSÍVEIS.

      SEM CONTAR COM OS PRODUTOS (SAGRADOS ) QUE EXIGEM QUE O POVO COMPRE DIZENDO QUE VEIO DO ISRRAEL, DO EGITO, DO IRAQUE..DO VETINÃ...DA FAIXA DE GAZA...DE ONDE JUDAS PERDEU AS BOTAS.

      GENTE..EU DUVIDO QUE NÃO SEJA PRODUZIDO NO FUNDO DE ALGUM QUINTAL AQUI PERTINHO..POR ALGUM FIEL FANÁTICO.

      VERGONHA ISSO...

      Excluir
    2. Tá na cara que é uma seita. Só cego que não vê.

      Excluir
    3. Este ‘apóstolo’ Adelino de Carvalho è um falso apóstolo e è um servo das riquezas. Ele serve o seu próprio ventre e não ao Senhor Jesus Cristo. Além de seduzir almas simples com o seu falar, ele pratica muitas coisas que são ante-bíblicas

      Excluir
  14. É mais conveniente buscar aquilo que agrada ao próprio ego do que se submeter a palavra de Deus que é limpa e sem enganação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este ‘apóstolo’ Adelino de Carvalho è um falso apóstolo e è um servo das riquezas. Ele serve o seu próprio ventre e não ao Senhor Jesus Cristo. Além de seduzir almas simples com o seu falar, ele pratica muitas coisas que são ante-bíblicas

      Excluir
  15. Nãobé necessário entender muito de teologia para ver que esta "igreja"é uma aberraçäo...Prestem atenção!!! Base doutrinária bate frontalmente com a Bíblia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este ‘apóstolo’ Adelino de Carvalho è um falso apóstolo e è um servo das riquezas. Ele serve o seu próprio ventre e não ao Senhor Jesus Cristo. Além de seduzir almas simples com o seu falar, ele pratica muitas coisas que são ante-bíblicas

      Excluir
  16. Bom eu vou dizer por mim próprio pois eu sou um milagre desse lugar , eu era traficante robava e se precisar eu até mandava matar ,pois eu era o gerente do tráfico , com o tempo eu fui me desgastando eo diabo sempre querendo.minha morte , com o tempo as coisas foi apertando e eu fui entregue a morte , porém Deus teve misericórdia de mim e me trouxe para o reino , bom vcs criticao por vcs não frequentam lá não sabe o que se passa , eu também tive minhas dúvidas no começo , sobre esse lugar mais orei a Deus e falei com ele pois em minhas orações ele sempre me respondeu , e fiz o propósito das 13 sextas feiras eu fumava bebia me entregava na morte e nas mãos do diabo , quando eu vim para esse santo lugar eu tive minhas dúvidas removidas pois em uma semana eu já não queria bebe nem fumar tava na miséria e Deus me abençoou , tava nas drogas e Deus.me libertou , minha vida sentimental tava uma porcaria todo relacionamento meu dava errado , então fiz o sacrifício e Deus me respondeu , agora eu te pergunto com esse lugar pode não ser Deus ? Como jugar um lugar qui faz o bem tirando o jovens das drogas e das prostituição , como falar de um lugar qui tira você das trevas e te coloca na luz , como falar de um lugar qui faz uma pessoa qui tá afim fe matar a outra , fazer as pazes , você qui crítica um dia vai aprender como eu aprendi , entao te digo Deus ele é justo , ele é fiel e eu agradeço muito a Ele de me ter colocado esse apóstolo Adelino De Carvalho qui tem me abençoado muito tenho aprendido mais da Biblia como eu nunca aprendi a revelação profunda da palavra como eu nunca tinha aprendido então para de croticar e vá conhecer direito pois um dia o lugar qui você critita será o lugar qui você também vai sacrificar para resolver seu problema, em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este ‘apóstolo’ Adelino de Carvalho è um falso apóstolo e è um servo das riquezas. Ele serve o seu próprio ventre e não ao Senhor Jesus Cristo. Além de seduzir almas simples com o seu falar, ele pratica muitas coisas que são ante-bíblicas

      Excluir
    2. Este ‘apóstolo’ Adelino de Carvalho è um falso apóstolo e è um servo das riquezas. Ele serve o seu próprio ventre e não ao Senhor Jesus Cristo. Além de seduzir almas simples com o seu falar, ele pratica muitas coisas que são ante-bíblicas

      Excluir
  17. tudo de bom santuário reino dos céus paz luz sempre

    ResponderExcluir
  18. Eu não entendo os motivo do(a) dono(a) do site criticar tanto uma religião. Quero deixar algumas coisas claras aqui para entenderem melhor ás coisinhas: Sua religião é uma escolha pessoal e deve ser respeitada.
    Diz o artigo 5°, inciso VI, da constituição: ''É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e suas liturgias''
    A liberdade religiosa é um dos direitos fundamentais da humanidade, como afirma a Declaração Universal dos Direitos Humanos. Entretanto, muitas vezes o preconceito existe e se manifesta pela humilhação imposta àquele que é diferente.No momento em que é humilhado, discriminado, agredido devido à sua crença, ele tem seus direitos constitucionais e seus direitos humanos violados; ou seja, é também vítima de um crime - e o Código Penal Brasileiro prevê punição para os criminosos.
    Portanto, que fique claro: religião é um assunto pessoal, entre a sua consciência, entre o seu espírito e o Criador. O que cabe as outras pessoas, respeitar a escolha do outro. Cada um tem sua liberdade de escolha.
    O Código Penal Brasileiro, por sua vez, considera crime (punível com multa e até detenção) zombar publicamente alguém por motivo de crença religiosa, impedir ou perturbar cerimônia e ofender publicamente imagens e outros objetos de culto religioso.
    Qualquer um que descrimina qualquer tipo de religião ou filosofia espiritualista, templos de umbanda, candomblé, lugares e seus praticantes da Wicca, que celebram a divindade da natureza, não podem ser desrespeitados sob qualquer pretexto. Muito menos xamânicos, ou mesmo os ciganos que são perseguidos e agredidos por causa de sua etnia e de sua religião. Intolerância religiosa é, também, desrespeito aos Direitos Humanos e crime previsto no Código Penal Brasileiro.
    Eu não sei com qual intuito fizeram está matéria. Mas vou dar algumas opções: O simples capricho de sujar a imagem da igreja; inveja; ou a falta do que fazer.
    O ser humano é livre para fazer suas escolhas, e cada um deve respeitar. Você tem os seus argumentos e eu tenho os meus, nenhuma igreja é santa, mas criticar assim em internet é algo sério.
    "Não julguem, para que vocês não sejam julgados. Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês. "Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho? Como você pode dizer ao seu irmão: 'Deixe-me tirar o cisco do seu olho', quando há uma viga no seu? Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão.
    Mateus 7:1-5

    Irmãos, não falem mal uns dos outros. Quem fala contra o seu irmão ou julga o seu irmão fala contra a Lei e a julga. Quando você julga a Lei, não a está cumprindo, mas está agindo como juiz. Há apenas um Legislador e Juiz, aquele que pode salvar e destruir. Mas quem é você para julgar o seu próximo?
    Tiago 4:11-12

    Portanto, você, que julga os outros é indesculpável; pois está condenando você mesmo naquilo em que julga, visto que você, que julga, pratica as mesmas coisas. Sabemos que o juízo de Deus contra os que praticam tais coisas é conforme a verdade. Assim, quando você, um simples homem, os julga, mas pratica as mesmas coisas, pensa que escapará do juízo de Deus?
    Romanos 2:1-3

    Portanto, deixemos de julgar uns aos outros. Em vez disso, façamos o propósito de não pôr pedra de tropeço ou obstáculo no caminho do irmão.
    Romanos 14:13

    Eu frequento sim a igreja Reino dos Céus! E graças ao meu bom Deus, eu consegui muitas coisas lá. Estou cursando Medicina é com fé em Deus conseguirei mais coisas, eu poderia falar tudo o que eu ganhei. Mas não vou perder o meu precioso tempo, diferente de quem fez isto eu tenho mais o que fazer. Passar bem.

    ResponderExcluir
  19. Bom, eu li isto aqui e já me deu até sono. Eu quero deixar um recadinho para o responsável desta publicação: ''Sua religião é uma escolha pessoal e deve ser respeitada''
    Diz o artigo 5º, inciso VI, da Constituição: "É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e suas liturgias".

    A liberdade religiosa é um dos direitos fundamentais da humanidade, como afirma a Declaração Universal dos Direitos Humanos. Entretanto, muitas vezes o preconceito existe e se manifesta pela humilhação imposta àquele que é diferente. No momento em que é humilhado, discriminado, agredido devido à sua crença, ele tem seus direitos constitucionais e seus direitos humanos violados; ou seja, é também vítima de um crime - e o Código Penal Brasileiro prevê punição para os criminosos.
    Portanto, que fique claro: religião é um assunto pessoal, entre a sua consciência, entre o seu espírito e o Criador. Os outros devem respeitar sua escolha.
    O Código Penal Brasileiro, por sua vez, considera crime (punível com multa e até detenção) zombar publicamente alguém por motivo de crença religiosa, impedir ou perturbar cerimônia e ofender publicamente imagens e outros objetos de culto religioso.
    Qualquer um que descrimina qualquer tipo de religião ou filosofia espiritualista, templos de umbanda, candomblé, lugares e seus praticantes da Wicca, que celebram a divindade da natureza, não podem ser desrespeitados sob qualquer pretexto.
    Intolerância religiosa é, também, desrespeito aos Direitos Humanos e crime previsto no Código Penal Brasileiro; por isso, não se cale e faça prevalecer seu direito a liberdade religiosa.

    Bom, se vocês sabem usar versículos da Bíblia para julgar, eu vou mostrar alguns também.

    "Não julguem, para que vocês não sejam julgados. Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês. "Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho? Como você pode dizer ao seu irmão: 'Deixe-me tirar o cisco do seu olho', quando há uma viga no seu? Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão.
    Mateus 7:1-5

    Irmãos, não falem mal uns dos outros. Quem fala contra o seu irmão ou julga o seu irmão fala contra a Lei e a julga. Quando você julga a Lei, não a está cumprindo, mas está agindo como juiz. Há apenas um Legislador e Juiz, aquele que pode salvar e destruir. Mas quem é você para julgar o seu próximo?
    Tiago 4:11-12

    Se o próprio Criador diz que não devemos julgar uns aos outros, eu não entendo o porquê de ter um Juiz aqui nesse site. Eu não entendo os motivos que levou alguém a publicar isto, mas vou deixar algumas sugestões que passaram em minha mente: O simples desejo de sujar a imagem da igreja; A mania de julgar e sempre querer ser o ''Certo'' em tudo; Ou a grande inveja.

    Espero que este comentário sirva para algo! Espero que parem de se meter na religião alheia, porque até a própria lei diz que devemos respeitar a escolha dos outros.
    Eu sou do Reino dos Céus, graças ao meu bom Deus não tenho que reclamar de nada, consegui minhas coisas e meu curso de Medicina. Tenho fé que vou ser uma grande médica, bom, eu poderia muito bem dizer tudo o que conquistei, mas diferente da pessoa que publicou está matéria, tenho algo que fazer.
    E digo mais, quem julga um dia será julgado. Beijos de luz, e que Deus ilumine o coração de cada um.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .