Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

26 de junho de 2010

Bispo Macedo se pronuncia sobre as atitudes rebeldes do seu filho Moyses Macedo



O filho do bispo Macedo, Moyses Macedo, foi assunto nos principais sites de notícias (evangélicos e seculares) na internet.
Tudo por conta de alguns vídeos publicados pelo cantor gospel no Youtube. Nos vídeos o filho do bispo Macedo faz apologia ao satanismo e também acaba zombando da fé em Cristo, atira a Bíblia para o alto e faz gestos obscenos.
O bispo Macedo publicou no seu blog oficial um texto com o título "Coração de Madeira" - onde o líder da IURD relata o sofrimento de uma mãe por conta das inúmeras tristezas que seu filho a faz passar.

Leia o texto na íntegra:


"Cansada de tanto chorar, sofrendo com as tristezas que seu filho a fazia passar, uma senhora decidiu materializar sua dor.

Ela pegou um coração de madeira, cravou muitos pregos nele e o pendurou na porta de entrada da casa.

Ao ver a estranha escultura, seu filho perguntou: “Por que esse coração feio e cheio de pregos na parede?” Ela respondeu: “O coração é o meu. Os pregos são as amarguras e tristezas que você me tem causado.”

Sem palavras e profundamente entristecido, o filho saiu decidido a mudar seu comportamento.

Passadas algumas semanas, ele notou que os pregos do coração haviam sido retirados e, novamente, perguntou: “Por que os pregos foram removidos?” Ao que a mãe respondeu: “Conforme suas atitudes foram mudando, as amarguras e tristezas foram cessando e, por isso, retirei os pregos que as representavam.”

O rapaz ficou aliviado ao perceber que já não era mais causador de dores emocionais da mãe, mas, ao olhar novamente para o coração de madeira, também notou que apesar dos pregos não estarem mais lá, as marcas deixadas por eles ficariam para sempre" - Bispo Edir Macedo.

Fonte: GospeledeOvelha.com

14 comentários:

  1. O Canal Oficial Dele No YouTube

    Pra quém ainda não viu os vídeos polêmicos do rapaz,

    www.youtube.com/moysesnyc

    ResponderExcluir
  2. amei a historia muito linda, mesmo q falem mau do moysés continuarei a gostar das musicas e a ouvilas com atenção...
    tah ai msn para contato sarah_mesquita@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. É realmente triste deplorável o que está a acontecer com a humanidade, não se investiga não se tem provas de nada. O povo quer acreditar que é e pronto já faz uma caldeirada com o nome do bispo e a igreja e este individuo. É uma vergonha o que esta a acontecer até a
    tv passa mentiras atras de mentiras pra subir audiencias vale tudo mas um dia terrivel um dia sim o dia das verdades absolutas irrevogaveis está a chegar.

    ResponderExcluir
  4. eu acabei de ler o texto chorando,pos me indemtifiquei com essa mae. sou serva de Deus e tbm sofro muito com as atitudes de meu filho, e so me resta continuar orando, pos nos pais e maes crentes nao temos culpa de filhos q nao respeitam e nao querem seguir a nossa fe,falta de conselho e orientaçao nao e.indiretamente,com esse texto eu entendi q ele nao concorda cm tbm st sofrendo com o comportamento do Moyses. paz a todos.

    ResponderExcluir
  5. O meu filho de 6 anos se comporta como uma menina. Ja bati e levei a varias igrejas, mas nada muda na forma dele de agir. Ja percebi que nao veste mais as minhas roupas escondido. Ja escondi tudo e tranco o meu quarto quando saio. Meu marido pensa em doa-lo para alguma insituicao crista, pois creio que o demonio veio naturalmente em seu corpo e nao sai nem por Jesus Cristo. Nao sei o que fazer, choro dia e noite...

    ResponderExcluir
  6. Olha tacsp,enquanto você apenas levar ele a uma"igreja"religiosamente não vai mudar nada.
    Apenas se entregue nas mãos do Senhor peça orientação a Ele,eu não te conheço mas procure ouvir a palavra,eu recomendo você assistir as mensagens e testemunhos do canal RIT,tem me ajudado muito e procure uma igreja que creia na libertação,não essas que ficam te entupindo de teologia e não acredita mais em milagres.
    Realmente sua situação não é fácil,mas não é impossível,apenas busque a Deus e permita que Ele faça a obra,ficar correndo de igreja em igreja pra ver o que acontece não mudará nada.
    Que Deus te abençoe e lembre-se,Deus tem a solução.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  7. tacsp,sou mae e avo,eu te aconselho tambem somente orar e confiar no senhor,nunca diga palavras negativas. Dobre seu joelho no secreto do teu quarto e fale pro senhor tudo que esta no seu coração.Deus te abençoe. Mari

    ResponderExcluir
  8. Olá, Paz de Cristo.
    É realmente muito desagradável, para um pai cristão, ver seu filho "desenveredando", mas, filho de crente não é crentinho. E isso é bom - por mais cruel que eu pareça - pois atesta a genuinidade do plano de Deus, para quem ACEITA a Cristo como O SALVADOR. Sou crente, sou pai, criei minhas crianças no evangelho, e; hoje "crescidos", querem portar-se como quem conhecem O MUNDO(Jaz no maligno).
    Resta-nos, crer na promessa - "crê no Senhor Jesus Cristo e será salvo tu e a tua casa" - e permanecer na fé, no amor e na esperança. Que Deus dê força e sabedoria a nós pais - famosos ou não - para acreditar que: O Deus que nos tirou de tão grandes trevas, salvará também nossos filhos. Posso e devo ter sido falho na "criação" de meus filhos, porém, não posso e ninguém pode me culpar pelos erros deles. Afinal, todas as pessoas que se tornam adultas e saudáveis; passam a tomar as suas próprias decisões e precisam arcar com as consequências destas. Até que se reconheça que Jesus é o Ùnico nome: encima, no Céu e embaixo, na terra; pelo qual o homem possa ser salvo.
    Deus abençoe vcs todos.
    Orem por mim e por meus filhos tbm.
    Paz!!!!

    ResponderExcluir
  9. Cara esse Bispo vou te contar. Quando alguém ama e perdoa, não guarda rancor, o que é ruim não fica pra sempre .

    ResponderExcluir
  10. Essa TACSP: Aonde ja se viu abandonar o filho de 6 anos, porque vestiu a sua roupa, voçes si dizem cristãos so que mais parecem nazistas, deshumanos, tenho nojo disso. Nunca escutei semelhante barbaridade. O Senhor Jesus jamais abandonaria a ninguém.

    ResponderExcluir
  11. Independente da atitude do filho do Bispo Macedo. Nunca acreditei que esse Bispo foi um Homem de Deus pois acompanhei sempre a sua tragetótoria e a sua forma de lidar com a coisa sagrada,

    ResponderExcluir
  12. O bispo macedo ama o filho. mas nao é obrigado a amar suas atittudes. Ninguem melhor do que ele para falar das suas dores e marcas deixadas pelo filho adotivo que se tornou um problema. Eu creio que ele vai lutar até o ultimo suspiro pela alma de Moisés. ninguem pode ser julgado e condenado pelas atitudes de um filho.

    ResponderExcluir
  13. Coitado do rapaz. Deve ter visto demasiadas e coisas e acabou por perder o Fé.
    Quem será o cuçpado? o Pai ou o Filho?
    O macedo Bezerra já não engana ninguem. Como pode um homem ser de Deus e provocar tantos escandalos. ESTÁ ESCRITO.. MALDITO AQUELE QUE PROVOCA ESCANDALOS

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .